quarta-feira, 19 de março de 2008

Notícias do Prof. Danilo Weber

No ano passado quando criei um blog tinha a intenção de abrir um espaço "laboratorial" ou experimental para o surgimento on-line do jornal laboratório dos estudantes de Comunicação Social com ênfase em Jornalismo da FAT. Por diversas questões a proposta não ganhou fôlego e a missão de iniciar um projeto off-line passou à responsabilidade da nova coordenação do curso e seu grupo de professores de jornalismo.
A mim, Prof. Danilo Weber restaram-me as opções de excluí-lo ou reaproveitá-lo com outro enfoque noticioso. Particularmente me encontro numa nova fase onde meu enfoque volta-se a responsabilidade letiva e não mais coordenativa/ administrativa. Portanto, a 1ª opção foi executada e assim surge agora este novo espaço em que tentarei - sempre que possível - construir um "laboratório informativo" das minhas atividades. Ou seja, mais um espaço de compartilhamento de idéias e projetos com todos - principalmente com os meus alunos da FAT.

Welcome!

Nenhum comentário: